E no início se vez o sonho…

Há dez anos, quando nos conhecemos, Higor e eu, tínhamos o sonho e a vontade de conhecer coisas diferentes, sabores diferentes, pessoas diferentes e absorver tudo que a vida tem para dar de uma só vez, mas não tínhamos ideia e, provavelmente, consciência de que era possível fazer tudo isso viajando.

Com o passar do tempo iniciamos pequenas viagens. O que só nos instigou a fazermos mais uma e mais uma. Enfim, ficamos viciados! Viciados pelo prazer de planejar cada detalhe da viagem, descobrir dicas de passeios e lugares inusitados e, claro, o “pulo do gato” para não enfrentar filas quilométricas em monumentos, conseguir aquele ingresso super difícil etc.

montagem_Carol e Higor

Claro que isso dá muito trabalho, mas gostamos de fazer tudo por conta própria e não ficarmos presos a agências e horários rígidos de excursões. Isso tem o seu preço: muitas noites em claro pesquisando, pesquisando…, mas acreditem sai bem mais em conta!rs

E agora a pergunta que mais escutamos (além, da clássica: quando vem o bebê?) é: qual o próximo destino? Não sabemos ainda, mas garantimos que as pesquisas já começaram. 😉

A segunda: por que vocês não fazem um blog? Muitos amigos ultimamente nos perguntam e pedem para escrevermos sobre nossas experiências. Pensamos, refletimos e não é que essa é uma ótima maneira de reviver tantos momentos maravilhosos que passamos?! E assim se fez o blog.

Não temos a pretensão de sermos “gurus” de viagens, mas apenas mostrar para vocês lugares maravilhosos e que com um pouquinho de planejamento é possível sim voar alto!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s