Lugares incríveis, comida espetacular, o hotel de primeira…experiências únicas. Geralmente é assim que a maioria das histórias contadas pelos viajantes, não é mesmo? Tudo é meticulosamente perfeito…
Falta coragem para contar que aquela viagem não era como se esperava, que o restaurante badalado não é tão bacana assim…ah, sabe aquele passeio imperdível? não tem nada demais. Sim, desilusões e perrengues de viagens existem! O que falta é fazer do “limão uma limonada”, tirar sarro de tudo isso.
Nós, por exemplo, já fomos parados pela polícia italiana, dormimos no aeroporto, esquecemos bilhetes de tem (e pegamos a composição errada também…rsrs), levamos um baita tombo em uma pista de neve etc. Para você ter ideia, já tivemos que ficar um bom tempo na estação Termini de Roma, que não é tão limpinha assim, à espera do nosso trem para Florença. Cadeiras? poucas e ocupadas. Gente? uma multidão para lá e para cá. Malas? pesadinhas. Pés? extremamente cansados. Que diga a Carol que ficou com bolhas em todos os dedos! O jeito foi sentar no chão mesmo e relaxar!rsrsrsrs
E quer saber? Faríamos tudo de novo. Afinal, sem esses contratempos a viagem não teria graça alguma. 🙂
