5 coisas que todo viciado em viagem pensa no início do ano

A cada novo ano que se inicia vemos por aí muita gente se preparando para voltar ao trabalho, com planos de mudança de vida e carreira, iniciando uma nova dieta etc. E só o que conseguimos pensar: quando é a próxima viagem!

Sim, somos compulsivos! E a cada virada de ano, todo viciado em viagem que se preze logo pensa:

1.Que chegue logo às férias!!!

Ahhhh as férias. Nada melhor para se desligar do trabalho e tornar realidade aquela viagem dos sonhos. Contudo, muitas vezes o tempo é curto e as férias se tornam o período perfeito para uma viagem daquelas. Assim, só o que resta é torcer e contar os dias. Para nós falta ainda 207  dias. 😦

férias
Imagem by Pixabay

2. Neste ano, quantos feriadões nós teremos mesmo?

Sim, os feriadões são aguardados ansiosamente. Você certamente conhece alguém que já sabe todas as datas de cabeça e já está imaginando ou planejando para onde quer ir? Viciado em viagens na certa! Pena que neste ano teremos apenas dois…O jeito, então, é aproveitar!

Os feriadões são perfeitos para viagens curtas e para desbravar lugares que não são a “menina dos olhos” de muitos, como cidades interioranas e regiões próximas da sua residência. Afinal, sempre haverá o trânsito infernal na volta.

calendario
Imagem by Pixabay

3. E a cotação do dólar…

OMG! O dólar está nas alturas! Antes de se enrolar nas finanças, o viciado em viagens já começa a acompanhar a economia e a cotação do dólar para não perder uma baixa no mercado e uma boa oportunidade. Como já dissemos: planejamento é tudo!

Outra boa opção é ver destinos na América do Sul onde a conversão do Real sai mais em conta, como por exemplo, a Bolívia. Que tal conhecer o maior deserto de sal do mundo? 😉

dollar-1029742_1920
Imagem by Pixabay

4. Trabalhar, trabalhar e trabalhar

A meta estabelecida no início do ano é: muito trabalho duro. Afinal, o trabalho não só enobrece o homem como também ajuda poupar para a próxima viagem. Assim, nada de gastar com supérfluos! Acredite, quando estiver naquela praia paradisíaca vai ter valido a pena.

trabalho
Imagem by Pixabay

5. Leitura enobrece a alma

Preciso daquele super guia de viagem com dicas, fotografias e, principalmente mapas! O viciado em viagem não pode passar em uma livraria que já vai direto para a seção de turismo. Mesmo que não compre nenhum, não custa nada sonhar, não é mesmo? 😉

guia de viagem

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. José de Souza Santos disse:

    aí galera vale apena curti essa pagina! tem informações bastante interessante.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Valeu, José! Em breve, mais novidades virão por aí. 😉

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s